O AMOR É UMA DÁDIVA - Bodas de Ouro Norberto e Orlandina Loose

O amor é uma dádiva que Deus presenteia ao ser humano. Viver e celebrar esse amor é sempre maravilhoso. “Seu Norberto e Dona Orlandina” são um casal mais que especial da Paróquia de Alta Floresta-RO que vive e celebra esse amor há 50 anos com muita alegria, descontração e superando toda e qualquer barreira.

No dia da Celebração das Bodas de Ouro deste lindo casal, ao renovar os votos de amor, cumplicidade, entrega mútua, carinho, afeto e tantos outros ternos sentimentos foi possível sentir e reviver um pouco - pelo menos “um pouquinho” - da história e da caminhada deste querido casal jubilar.

Que dádiva de Deus! Que presente maravilhoso que é o amor! O amor que vem de Deus, quando está em nossas mãos, precisa de cuidado, carinho, entrega e sensibilidade para permanecer sempre presente na vida. Este casal dedicado e zeloso faz isso constantemente e nos dá belos exemplos a serem seguidos.

Tomara que jovens como eu possamos cada vez mais nos espelhar em casais jubilares como “Seu Norberto e Dona Orlandina” para nos apaixonarmos, amarmos, nos encantarmos a cada dia, a cada ano, por meio século, e, “por muito tempo mais ainda” com a graça e a bênção de Deus.

“Seu Noberto e Dona Orlandina”: é uma dádiva ser o pastor que pôde ter a alegria de celebrar este momento tão importante na vida tão bela de vocês. Obrigado pela oportunidade e pelos belos exemplos que dão a pessoas jovens que querem aprender sobre o amor sincero, verdadeiro, mútuo e devoto que vocês sentem.

Deus continue abençoando vocês, seus familiares e a todas as pessoas que têm a satisfação de conviver com vocês!

Pastor Marcelo Peter

Veja mais fotos em:
http://luteranos.com.br/noticias/o-amor-e-uma-dadiva-bodas-de-ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a postagem: